Alice Coelho

Alice Coelho

Alice Coelho é jornalista, escritora e blogueira. Adora a vida, natureza, crianças, idosos e todos os bichinhos do mundo, sobretudo seus coelhos de estimação. Nas horas vagas, quando não está limpando gaiolas, trocando fraldas higiênicas e alimentando seus semelhantes, Coelhinho SebastiãoCleo Coelho Marinho FerrãoKika Coelho FerrãoMandela Coelho Ferrão, brinca de editora-chefe na Revista Livre e Folha de Camaçari.

 

E-mail: alicoel@hotmail.com

O secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, informou na tarde desta terça-feira, 20, que os contemplados do Residencial Caminho do Rio I a IV e Morada dos Pardais I a IV do Programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari, que ainda não assinaram contrato devem procurar a secretaria até às 16h desta quinta-feira, 22. 

Esta é a última convocação para que os beneficiados possam assinar o documento e receber as chaves da unidade habitacional.

Sobre os 81 nomes do empreendimento Caminho do Rio que ainda não foram divulgados, Quirelli esclareceu que por conta da greve bancária, ainda não foram liberados pela Caixa Econômica.

Confira abaixo os nomes de quem ainda não assinou: 

Pardais I a IV

Caminho do Rio I a IV

 

Sehab faz alerta sobre invasões

 

O secretário afirmou também que a secretaria recebeu denúncias sobre invasões nas unidades habitacionais do Caminho do Rio I a IV e Morada dos Pardais que ainda não foram ocupadas pelos contemplados.

Lembrou que este procedimento é ilegal e ressaltou que não tem nenhuma autorização ou incentivo da Secretaria da Habitação (Sehab). Informou que todas as providências estão sendo tomadas pelas autoridades competentes.

 

PUBLICIDADE

 

 

A Secretaria da Habitação (Sehab) comunicou nesta sexta-feira, 2, alteração no horário da entrega das 1.119 casas do Residencial Caminho do Rio I a IV e  das 900 unidades do Morada dos Pardais I a IV do Programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari, que acontecerá na próxima segunda-feira, 5.

De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, as chaves das unidades habitacionais serão entregues às 10h no Residencial Morada dos Pardais (Jardim  Limoeiro) e  no Caminho do Rio (Via Cetrel).

Os contemplados devem levar documentação de identificação, comprovante de vistoria e contrato assinado com a Caixa Econômica Federal.

O Secretário esclareceu que está mantida a cerimônia com presença de autoridades apenas no Residencial Caminho do Rio a partir das 10h. Participarão da solenidade o presidente interino, Rodrigo Maia, o ministro das Cidades, Bruno Araújo e o governador do Estado da Bahia, Rui Costa.

Quirelli informou também que o transporte coletivo será reforçado durante o horário do evento. 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

A Secretaria da Habitação (Sehab) informou nesta quinta-feira, 1, os detalhes sobre a entrega das 1.119 casas do Residencial Caminho do Rio I a IV e  das 900 unidades do Morada dos Pardais I a IV do Programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari, que acontecerá na próxima segunda-feira, 5.

De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, as chaves das unidades habitacionais serão entregues em cada condomínio. No Residencial Morada dos Pardais, Jardim Limoeiro, será a partir das 12h30 e no Caminho do Rio, localizado na Via Cetrel, às 13h.

Os contemplados devem levar documentação de identificação, comprovante de vistoria e contrato assinado com a Caixa Econômica Federal.

O Secretário explicou que a cerimônia com presença de autoridades ocorrerá apenas no Residencial Caminho do Rio a partir das 14h. 

Sobre o 81 nomes restantes para o empreendimento da Via Cetrel, Quirelli informou que ainda não foram liberados. Segundo o secretário, a maioria dos nomes a serem divulgados têm pendências de documentação. 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

A Secretaria da Habitação (Sehab) divulgou nesta segunda-feira, 29, a data de entrega das 1.119 casas do Residencial Caminho do Rio I a IV e  das 900 unidades do Morada dos Pardais I a IV do Programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari. 

De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, a solenidade está confirmada para o próximo dia 5 de setembro, às 14h, entretanto, ainda não há detalhes de como acontecerá a cerimônia.

Questionado sobre o 81 nomes restantes do Caminho do Rio, Quirelli informou que ainda não foram liberados. Segundo o secretário, a maioria dos nomes a serem divulgados têm pendências de documentação. 

 

 

CONVOCAÇÃO DA SEHAB:  ASSINATURA DE CONTRATO PENDENTES

 

A Sehab informou na manhã desta segunda-feira que há contemplados que não assinaram os contratos das unidades habitacionais. Segue nota:

 

"Estamos encaminhando a lista dos contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida para os Residenciais Pardais I à IV e Caminho do Rio, que não compareceram para assinar o contrato conforme divulgação nos dias 23 ao dia 26 de Agosto de 2016 na Cidade do Saber.
 
Informamos que eles deverão comparecer à SEHAB até o dia 31 de Agosto de 2016 para assinatura. Caso não compareçam, informaremos a Caixa Econômica Federal para realização de novo sorteio."
 

Assinaturas Contratos pendentes Pardais I a IV

 

Assinaturas Contratos pendentes Caminho do Rio

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

A Secretaria da Habitação (Sehab) divulgou nesta sexta-feira, 19, a lista de contemplados de 1119 unidades do Caminho do Rio I a IV do Programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari. 

Os 81 nomes restantes serão divulgados posteriormente em lista complementar.

 

SORTEIO ELETRÔNICO

O sorteio eletrônico das unidades - que define a localização dos apartamentos de cada contemplado - já foi realizado e o resultado está na lista abaixo.

 

Confira o nome dos 1.119 beneficiados e o resultado do sorteio eletrônico clique aqui.

 

 

 

VISTORIAS

 

As vistorias das unidades devem começar nesta segunda-feira, 22, às 8h.

Lembramos que o procedimento é feito na futura unidade habitacional de cada contemplado, por isso antes de ir ao local, deve buscar o resultado do sorteio para saber qual o seu respectivo bloco e apartamento e  o dia que deve comparecer.

O beneficiado deve levar documento de identificação com foto.

 

VISTORIA SEGUNDA- FEIRA  22/08/2016
 
Quadra C Bloco 1 a 5
 
Quadra D Bloco 1 a 6
 
Quadra E Bloco 1 a 6

Quadra H Bloco 1 a 6

Quadra I Bloco 1 a 6

Quadra M Bloco 1 a 4 

Quadra N Bloco 1
 
Quadra O Bloco 1 a 11

Quadra P Bloco 1 a5


VISTORIA TERÇA-FEIRA  23/08/2016
 
Quadra P Bloco 6 a 12
 
Quadra U Bloco 1 a 6
 
Quadra T Bloco 1 a 6

Quadra S Bloco 1 a 6

Quadra V Bloco 1 a 6

Quadra X Bloco 1 a 6  
  
Quadra Y Bloco 1  a 6

Quadra J Bloco 1  a 6

Quadra F Bloco 3



VISTORIA QUARTA-FEIRA 24/08/2016

Quadra B Bloco 1 a 4

Quadra A Bloco 1 a 4

Quadra F Bloco 1 a 6
 
Quadra G Bloco 1 a 6

Quadra K Bloco 1 a 6

Quadra L Bloco 1 a 2

Quadra Q Bloco 1 a 11

Quadra R Bloco 1 a 11

 

 

REUNIÃO PRÉ-CONTRATUAL E ASSINATURA DE CONTRATO

 

A reunião pré-contratual e assinatura de contrato será realizada na próxima quarta e quinta-feira, 24 e 25, na Cidade do Saber, às 8h.

Caso tenha cônjuge, este também deve comparecer neste dia. Deve levar documento documento de identificação com foto e o comprovante de vistoria.

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, informou à Folha de Camaçari, no final da tarde desta segunda-feira, 15, as datas da reunião pré-contratual e assinatura de contratos para os contemplados do Morada dos Pardais I a IV  do Programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Reunião pré-contratual e assinatura de contrato

A reunião pré-contratual e assinatura de contrato serão realizadas nas datas a seguir:

 

23/08 - da letra A até M

26/08 - da letra N até Z

 

O local será no auditório principal da Cidade do Saber, a partir das 8h.

Necessário levar documento de identificação. Se houver cônjuge, ele também comparecer para assinar o documento. 

Durante a reunião pré-contratual os contemplados serão informados sobre as regras condominiais e terão a oportunidade de dirimir dúvidas a respeito do processo. 

 

 

Confira lista dos contemplados Morada dos Pardais I a IV

 

Previsão de entrega

Segundo Quirelli, a data de entrega será definida e divulgada posteriormente. 

 

 PUBLICIDADE 

 

A Secretaria da Habitação (Sehab) divulgou nesta segunda-feira, 15, o resultado do sorteio eletrônico que define a localização das unidades habitacionais de cada contemplado do Morada dos Pardais I a IV, do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

 

As datas das vistorias, que serão realizadas nas unidades habitacionais também foram divulgadas:

 

Dia 16/08
Blocos: 01 à 27; 29,31, 33, e 35
 
Dia 17/08
Blocos:  28, 30, 32, 34, 36 ao 73
 
Dia 18/08
Blocos: 74 ao 93, 95 e 97
 
Dia 19/08
Blocos: 92, 94, 96, 98 à 122

 

A (o) responsável deve comparecer as 8h portando documento de identificação oficial com foto. Lembramos que a vistoria é procedimento realizado no próprio apartamento.

 

Confira:

 

Resultado do Sorteio Eletrônico

 

Vistorias

 

 

 

 PUBLICIDADE

 

A Secretaria da Habitação (Sehab) divulgou nesta quinta-feira, 11, a lista de contemplados do Morada dos Pardais I a IV do Programa Minha Casa, Minha Vida em Camaçari. 

Confira o nome dos beneficiados clique aqui.

O sorteio eletrônico das unidades - que define a localização dos apartamentos de cada contemplado - deverá acontecer amanhã, 12, na Caixa Econômica Federal. O resultado será divulgado posteriormente.  

  

 

O secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, informou nesta terça-feira, 24, que os reparos no Bloco 16 do Residencial Algarobas já estão concluídos.

Os beneficiados devem comparecer imediatamente, em horário bancário, no setor de Habitação da agência da Caixa Econômica Federal (Cef), da Radial A, para assinatura dos contratos.


Logo após, devem dirigir-se à Secretaria da Habitação (Sehab) com os documentos necessários (contrato assinado e documento identificação do contemplado) para orientações sobre vistoria e recebimento de chaves.

 

NOVAS LISTAS


De acordo com Quirelli, não há data definida para divulgação das listas do Morada dos Pardais 1 a 4 e Residencial Caminho do Rio (Cetrel).


Afirmou que no momento os empreendimentos estão em fase de regulamentação do Habite-se e outros documentos para liberação das moradias.


Até o momento, a previsão é que o processo seja finalizado até o final de junho.

A Secretaria da Habitação (Sehab) informou a relação de 207 nomes complementares de beneficados do Residencial Alpha 1 a 4 nesta quarta-feira, 4.

De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, ainda faltam dois nomes que são Portadores de Necessidades Especiais (PNE), os quais aguardam resultado da análise da Caixa Econômica Federal.

Os procedimentos de vistoria e assinatura de contratos serão feitos na tarde desta quarta-feira, 4, até às 17h e na manhã desta quinta-feira, 5, a partir das 8h. 

IMPORTANTE: primeiro o contemplado deve ir até o empreendimento fazer a vistoria (no próprio empreendimento) e na sequência ir até a Sehab para assinar contrato.

As unidades devem ser entregues junto com as demais na cerimônia desta quinta-feira, 5, no Jardim Limoeiro, às 14h30.

Confira a relação: https://goo.gl/0eZJcz 

Comente no Facebook


Strict Standards: Non-static method JApplicationSite::getMenu() should not be called statically in /home/revistalivrebr/public_html/folhadecamacari.com.br/modules/mod_phoca_facebook_comments/mod_phoca_facebook_comments.php on line 14

Strict Standards: Non-static method JApplicationCms::getMenu() should not be called statically in /home/revistalivrebr/public_html/folhadecamacari.com.br/libraries/cms/application/site.php on line 272

Notice: Undefined variable: this in /home/revistalivrebr/public_html/folhadecamacari.com.br/libraries/cms/application/cms.php on line 434

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistalivrebr/public_html/folhadecamacari.com.br/modules/mod_phoca_facebook_comments/mod_phoca_facebook_comments.php on line 14

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistalivrebr/public_html/folhadecamacari.com.br/modules/mod_phoca_facebook_comments/mod_phoca_facebook_comments.php on line 15

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistalivrebr/public_html/folhadecamacari.com.br/modules/mod_phoca_facebook_comments/mod_phoca_facebook_comments.php on line 29